California

Legoland California

Saímos de Santa Monica bem cedo, pois até Carlsbad seria 1 hora e 30 minutos de viagem e pretendíamos estar lá quando o parque abrisse – teríamos apenas 1 dia e a palavra de ordem era APROVEITAR!!! A Legoland California é um parque temático localizado em Carlsbad e é todo baseado na marca de brinquedos Lego.

Em 20 de março de 1999, ele foi o terceiro parque Legoland a ser inaugurado, e o primeiro fora da Europa. O parque abrange 3 atrações: Sea Life Aquarium –  (http://california.legoland.com/en/SEALIFE/), Legoland Park e Legoland Water Park. É um parque indicado para crianças na faixa etária entre 2 e 12 anos. Meus filhos amaram! Estávamos na época do Halloween e o parque estava lindamente ou horrorosamente decorado!!!

Visite o site – (http://california.legoland.com) – ele oferece opções de tickets (special offers) que englobam as 3 atrações, vídeos para você conhecer o parque, mapa das atrações, calendário atualizado com os dias e horários de funcionamento durante todo o ano, informações sobre shows e eventos do mês, como a festa de Halloween, Natal, Ano Novo…

Se você quiser visitar as três atrações: Legoland, Legoland Water Park e Sea Life Aquarium, a minha recomendação é comprar dois dias de parque, pois assim não fica corrido, principalmente se estiver com crianças.

Nos meses de inverno a Legoland Water Park fecha para manutenção – estar atento ao calendário!

Existe a opção de ficar hospedado no próprio hotel do parque, o que traz uma certa comodidade, principalmente para quem for ficar dois dias ou mais na Legoland.

Legoland Park – essa parte do parque é formada por várias áreas.

1 – The Beginning fica próxima à entrada e inclui: o Turnstiles, The Market, The Minifigure Market (antigamente Market Place), Big Shop, Kodak Pictures, serviços ao visitante (aluguel de carrinhos para as crianças – em inglês – stroller rental…).

2 – Dino Island é uma área com tema de dinossauros, contendo uma mini-montanha-russa de aço, com cerca de 2 minutos de duração, a “Coastersaurus”.

3 – Duplo Village é uma área baseada na marca afiliada da lego que mira as crianças entre 1 ano e meio a 5 anos de idade que inclui várias atrações temáticas do Duplo e de água, incluindo um playground chamado Playtown.

– Fairy Tale Brook é um passeio de barco através de diferentes cenas de contos de fadas criados a partir de personagens de tijolos LEGO e que pode ser apreciado por toda a família.

– Face Painting – pintura de rosto!

– O Safari Trek é uma aventura na selva da África em Jeeps onde os visitantes terão a oportunidade de ver
gorilas em tamanho natural, girafas, elefantes e crocodilos de perto – em Lego!

4 – Fun Town é uma área de pura diversão!

– Há uma escola de direção da Volvo, para crianças de 6 a 13 anos, inclui carros Lego, múltiplas interseções, tráfego de duas vias e semáforos, em um circuito fechado projetado para promover a direção segura.

– E também há uma escola de direção Junior da Volvo voltada para crianças de 3 a 5 anos, contando com um circuito oval e veículos com menor aceleração.

– Lego Factory é um tour em uma fábrica de Lego que detalha a produção das peças de Lego.

– Fun Town Police and Fire Academy é uma atração competitiva entre times, onde os grupos movem um caminhão, em uma corrida por uma rua com a finalidade de apagar um “incêndio simulado” e retornar o caminhão para o início.

– Sky Cruiser é um atração sobre trilhos e uma das mais populares do parque.

– Sky Patrol é uma atração que envolve helicópteros de Lego.

– Skipper School – os visitantes pode pilotar os próprios barcos… e ficar bem atento as várias construções em Lego ao longo do percurso.

– Kid Power Towers são três torres em que pais e crianças podem chegar até o topo de uma delas e curtir uma excelente vista de todo o parque e até mesmo o oceano e depois desfrutar de uma “queda livre” – pura diversão!

5 – Miniland USA é um parque em miniatura, que contém marcos arquitetônicos famosos de sete regiões dos Estados Unidos, sua construção durou três anos, e usaram mais de 20 milhões de peças de Lego.

As áreas são: Las Vegas, Nevada; Porto de New England; New Orleans, Louisiana; New York City (Central Park, Midtown, Rockefeller Center, Central Park Carousel, Empire State Building, Times Square, Downtown e a State of Liberty); San Francisco, Califórnia; Southern California; Washington DC – (conta com o National Mall do Capitólio ao Lincoln Memorial e inclui o museu Smithsonian, Georgetown e a Casa Branca);

Também estão presentes na Miniland:

– Block of Fame – Uma galeria de arte de Lego em três dimensões que conta com pessoas famosas e obras de arte,

– Star Wars,

–  O Model Shop, que inclui o projeto principal e escritório dos parques da Legoland dos Estados Unidos. Uma grande janela de observação permite aos visitantes assistir funcionários trabalhando em novos modelos.

6 – A área de Castle Hill cria a ilusão de um tempo romântico na história, onde os países eram governados por reis e rainhas e cavaleiros resgatavam donzelas em perigo.

– Dragon é uma montanha-russa muito legal!

– Knights’ Tournament – Esta aventura one-of-a-kind oferece diversão para toda a família. Você atravessa um fosso medieval, selecionando a intensidade da sua experiência de viagem, e embarca em uma missão a bordo de um dos seis braços robóticos de transporte de passageiros.

– Hideaways – um grande playground, com vários andares de madeira, projetado com escorregadores, escadas de corda e passarelas de madeira.

– Royal Joust está localizado em frente ao castelo medieval, e onde as crianças podem montar no seu próprio cavalo Lego e passear através de uma floresta encantada!

7 – Na Imagination Zone, os visitantes podem andar em uma pequena montanha-russa chamada Lego Technic Coaster – é muito legal!!!

– As crianças também podem correr com carros de Lego que eles próprios constroem no Build ‘n Test, brincar no “Maniac Challenge”, no qual os visitantes podem brincar com jogos para PC de Lego, e programam robôs em “Mindstorms”. Os visitantes também podem brincar no “Bionicle Blaster”, que é uma versão de xícaras giratórias ou no “Aquazone Wave Racers”, um carrossel com água.

8 – O Pirate  Shores é uma seção aquática e possui seis atrações que molham.

– Splash Battle é uma atração tematizada com canhões de água em um navio pirata, onde os times competidores se encaram.

– Soak ‘N Sail é um playground aquático interativo que conta com uma coleção de pequenos escorregadores, jatos, canhões e duas torres com baldes de 500 galões de água que quando acabam de encher, viram e molham quem estiver por perto! É muito bom!!! Principalmente em dias quentes!

– Treasure Falls é um pequeno brinquedo que molha.

– Swabbie’s Deck é uma área infantil com água.

– Captain Cranky’s Challenge é uma navio pirata falso que se move em um trajeto em forma de U.

– Pirate Reef foi aberto em maio de 2012 e é uma atração ‘shoot the chutes’ com componentes interativos incluindo canhões de água e área para montar peças de Lego. A atração é acessível tanto de Pirate Shores quanto de Legoland Water Park!

9 – Land of Adventure foi a área mais recente do parque temático (aberta em maio de 2008). Foi projetada para ser uma réplica do Egito na década de 1920.

– “Pharaoh’s Revenge” envolve os visitantes atirando bolas de espuma em alvos.

– No “Beetle Bounce” os visitantes saltam para tentarem tocar os enormes besouros acima.

– “Cargo Ace” deixa os visitantes embarcarem em um dos oito aviões para voar a 1,8 metro do chão.

– “Lost Kingdom Adventure” é a mais recente atração da Legoland California. Os visitantes embarcam em um cavalo com a finalidade de recuperar o tesouro perdido, atingindo alvos com pistolas laser ao longo da jornada. As crianças amam esse brinquedo!

– Outra atração recentemente aberta é a “Dune Raiders”, que são escorregadores side-by-side de 30 metros de altura e pistas com 50 metros de comprimento.

10 – Legoland Water Park – esta é uma área de parque aquático que começou a ser construída em setembro de 2009 e ele foi aberto em 28 de maio de 2010. Ele está localizado próximo às construções em Fun Town. Esta foi a primeira Legoland a contar com um parque aquático. Uma expansão Legends of Chima foi aberta em julho de 2014. Nos meses de inverno a Legoland Water Park fecha para manutenção – estar atento ao calendário!

IMG_0508

IMG_0519

IMG_0524

Fun Town Police and Fire Academy

IMG_0526

IMG_0527

IMG_0529

Legoland Water Park

IMG_0533

IMG_0541

IMG_0544

IMG_0546

IMG_0549

IMG_0550

IMG_0564

IMG_0567

IMG_0573

Pirate Reef

IMG_0590

Skipper School

IMG_0595

Pirate Shores

IMG_0599

Pirate Shores

IMG_0598

Pirate Shores

IMG_0606

Swabbie’s Deck

IMG_0609

Swabbie’s Deck

IMG_0629

Miniland – Legoland California

IMG_0630

Miniland – Legoland California

IMG_0633

Miniland – Legoland California

IMG_0644

IMG_0645

IMG_0648

Fun Town Police and Fire Academy

IMG_0650

Driving School – Fun Tow

IMG_0653

Driving School – Fun Tow

IMG_0655

IMG_0669

IMG_0674

Vista do Sky Cruiser – Fun Town

IMG_0675

Sky Cruiser – Fun Town

IMG_0679

Sky Cruiser – Fun Town

IMG_0680

Sky Cruiser – Fun Town

IMG_0710

IMG_0711

IMG_0692

IMG_0691

IMG_0712

IMG_0688

IMG_0694

IMG_0704

IMG_0722

 

2 respostas »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s