Identificação das malas!

A identificação correta das malas é uma etapa que exige um empenho de nossa parte! É só imaginar a quantidade de pessoas que viajam e por conseguinte a quantidade de malas, inclusive parecidas com às nossas!

Portanto, a identificação é fundamental para evitar transtornos, afinal, ali estão todos os seus pertences, os mais queridos! Podemos usar diversos mecanismos para identificação da mala e, na minha opinião, quanto mais formas usarmos para identificar, melhor.

1. Tag de identificação ou etiqueta (deve ser visível e feita de um material resistente a água) com nome, endereço, CEP, País, telefone, e-mail – essa é a forma mais comum de identificação de bagagem.

image

Tags de identificação

 

2. Colocar um papel ou etiqueta (grande e visível) com identificação dentro da mala também é recomendado, pois auxilia muito no caso de malas extraviadas. Principalmente se a identificação de fora foi perdida.

3. Além da tag de identificação é legal colocar fitas e laços nas alças da mala, mas que sejam chamativas! Isso torna fácil a identificação na esteira de bagagem. E evita que sua mala seja confundida com a de outros passageiros. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s