Prioridade: chegar cedo no Parque!!!

Wake up early!!! Essa é definitivamente uma questão muito pessoal, uma decisão que cabe a cada família resolver ao chegar em Orlando.

Você já sabe, porque estudou, que os parques, todos, são imensos e suas atrações possuem filas. Obviamente perde-se tempo com isso! O lógico: quanto mais cedo chegar melhor o dia é aproveitado! Outra grande vantagem é que normalmente o parque fica mais vazio no início da manhã e consequentemente se torna o melhor horário para ir em atrações concorridas, caso você não tenha conseguido agendar o FastPass+ (como Meet and Greet com Anna e Elsa no Magic Kingdom ou Toy Story Mania no Disney’s Hollywood Studios, montanhas russas…).

* Nos meses de verão, pela manhã, o parque não é tão quente – essa é uma outra excelente vantagem!

Todos os dias, acontece um show de “Boas Vindas” em cada um dos parques da Disney – na hora em que o parque abre – 9:00 h.
Atenção: para pegar essa apresentação é necessário chegar um pouco mais cedo, como 8:50 h na porta do parque, então considere o tempo gasto para estacionar e o trajeto até a entrada do parque.

* Wake Up Call – é uma forma que os hóspedes escolhem para serem acordados pela recepção do hotel, através de uma ligação. E se estiver em um hotel da Disney se prepare: a ligação será feita pelo próprio Mickey. Não é o máximo?

Em nosso quarto eu faço esse trabalho, mas que na verdade não me exige nenhum esforço, pois meus filhos acordam super cedo e na Disney… você pode imaginar!!! Quando o relógio dá 7:40, já estamos saindo! É uma maravilha e posso dizer que compensa muito!

* O segredo é saber a distância do seu hotel até o parque do dia!!! Calcule o tempo de deslocamento, estacionamento, e no caso do Magic Kingdom, ainda tem o tempo do monorail ou ferryboat.

Pode parecer detalhe, mas tudo isso ajuda a tornar a sua viagem mais simples. Sabendo a melhor hora para acordar (e se planejando para isso) você poupa 2 ou 3 dias de confusão até conseguir ajustar o horário. Seguindo essas dicas isso não precisa acontecer, não é verdade?

** Se você escolheu a Disney como destino, saiba que lá não é um lugar para descanso do corpo físico, muito pelo contrário, é muita caminhada, muito vai-e-vem!!! Mas muito divertido e emocionante!!! Deixe para dormir ou descansar na volta!!!

– Caso queira descansar ou não ter horários, escolha outro destino, se não, vai perder tempo e dinheiro! Esse é um bom conselho!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s