Trakdot – Segurança das malas!

Um dos maiores receios ao retornarmos de uma viagem é ter alguma mala extraviada. E pior do que ter a mala extraviada é ouvir da companhia aérea que ela não conseguiu localizá-la e a mesma está perdida! Pânico!!!

Tentando encontrar uma forma para resolver essa questão, uma empresa americana inventou a solução para esse problema – chamada de Trakdot!

image

Trakdot

Trakdot é um sistema de rastreamento de malas que promete ajudar você a recuperar a sua mala em tempo recorde. Usando um chip GSM (o mesmo encontrado nos celulares), o pequeno dispositivo – que cabe na palma da mão – envia informações em tempo real do paradeiro de sua bagagem através de SMS, email ou até de um aplicativo (gratuito) desenvolvido pela empresa.

image

Trakdot

Além disso, ele avisa onde sua mala está quando você pousa, emite sinal quando a mala está chegando na esteira, desliga automaticamente quando o avião decola – não é fantástico?

Por não usar um sistema de GPS, ele gasta pouquíssima bateria – é alimentado por 2 pilhas – e promete ficar ligado até 20 dias consecutivos te dando mais tempo para encontrar sua mala.

O Trakdot já chegou no Brasil e está custando R$ 289,00 com isenção da taxa de ativação do serviço e da primeira anuidade. A partir do 2º ano será necessário pagar R$ 30,00 para que o rastreador continue funcionando. Nos Estados Unidos, ele custa $ 50 USD com taxa de ativação de $ 9 USD e anuidade de $ 13 USD. Acesse o site para conferir: http://trakdot.com.br

Ter malas extraviadas, infelizmente é uma realidade comum, e poder fazer alguma coisa para que elas sejam encontradas mais rapidamente, é perfeito demais – uma grande evolução!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s