Trem Miami-Orlando

Muitos viajantes que têm a Disney como destino final acabam por também passar uns dias em Miami ou, aproveitam que há uma oferta maior de passagens e desembarcam por lá mesmo e seguem de carro para a Orlando. O combo das duas cidades vem de uma tradição antiga da década de 90 – diversão em Orlando e compras em Miami. Apesar dos tempos terem mudado, o fato é que juntar essas duas cidades em uma única viagem faz muito sentido!

O único inconveniente nessa equação é o tempo gasto na estrada de um lugar a outro – 370 km de distância e quase 5 horas de viagem. Apesar de existir o voo – que leva apenas 40 minutos – grande parte dos viajantes acabam optando por fazer o trajeto com o carro alugado.

The good news is: a empresa All Aboard Florida está construindo um trem de alta velocidade para ligar as duas cidades. O preço da passagem ainda não foi anunciado, mas espera-se um valor compatível com a de mercado.

image

A construção dos trilhos começou em agosto deste ano e o serviço tem previsão de lançamento para o início de 2016. Dentre as paradas, há previsão para: Miami, Fort Lauderdale, West Palm Beach e Orlando. – * Segundo estudos da companhia, 50 milhões de pessoas fazem o trajeto Miami-Orlando todos os anos, 95% delas utilizam o carro como meio de transporte.

image

Acesse o site para maiores informações: http://www.allaboardflorida.com/facts/faqs.html#service

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s