Midia kit – viagememfamilia.net

Meu nome é Renata Pacheco (dentista) e a criação do Viagem em Família foi a concretização de um sonho, foi ver minhas expectativas, de viajante convicta, superadas!

A idéia do Viagem em Família é compartilhar com você, não só as dicas e histórias de viagens da minha família, mais as histórias de todos os viajantes que desde cedo ousaram partir, uns atravessando continentes e outros, simplesmente uma cidade vizinha, mais todos sempre com o mesmo propósito – descobrir a beleza da vida e lembrar que não estamos completos – nunca!

Um ponto fantánstico é que a maior parte da audiência do blog vem de pessoas que buscam sobre roteiros e dicas de viagens em família nos mecanismos de busca. Com isso nosso público acaba sendo muito mais comercial, aumentando consideravelmente as chances do nosso leitor se interessar por serviços oferecidos pelos nossos parceiros, afinal de contas, partiu dele a buscou dessa informação provavelmente porque já pretende fazer uma viagem para aquele destino.

img_1635

My family

Segundo Amyr Klink – “… Um homem precisa viajar lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.”

Viajar é uma escola… e de acordo com Sartre, filósofo francês, “viajar é um súbito distúrbio no padrão.” Ele dizia que antes de partirmos para uma viagem, deveríamos escrever notas sobre cada aspecto nosso e quando retornássemos, poderíamos comparar o que costumávamos ser com o que nos tornamos.Viajar muda a vida, como poucas coisas podem mudar!!! E faz você entender que o mundo é ao mesmo tempo, muito grande e muito pequeno.

As formas são diferentes, mas a essência é sempre a mesma: abrir os olhos e mentes para a vida e possibilitar que os nossos filhos, conheçam o mundo, ou pelo menos parte dele! Acredito sinceramente que os hábitos que se formam na infância e na adolescência permanecerão para o resto da vida.

Mark Twain capturou precisamente a importância de abrir sua mente em uma de suas citações mais famosas: “Viajar é letal para o preconceito, intolerância e mentes fechadas.”

Então viaje pelo mundo e aprenda com ele! Acumule experiências! Não desperdiçe o seu tempo, pois ele não é renovável!

Blog – Viagem em Familia – viagememfamilia.net

image

64 posts / 41 comentários e 50 páginas

Estatísticas – Google Analytics

Últimos 4 meses:

set – 586 visulaizacões/407 visitantes

out – 655 visulaizacões/352 visitantes

nov – 584 visulaizacões/380 visitantes

dez até o presente momento – 274visulaizacões/127 visitantes

Em dois anos de blog:

2014 – 2137 visulaizacões / 310 visitantes / 19 comentários

2015 – 8542 visulaizacões/ 3086 visitantes / 3 curtidas / 21 comentários

2016 – 6408 visulaizacões/ 3899 visitantes / 2 curtidas / 1 comentário

* Principais países que acessam o viagememfamilia.net – Brasil / USA / Portugal / França / Chile / Alemanha / Argentina / Itália / Suíça / Grécia e Canadá.

image

 

Compartilhamento – Facebook e Google – É possível acompanhar as atualizações e novidades do blog pelo Facebook, Instagram e Google+.

Facebook – 707 seguidores – Viagem em Família by Renata

image

Instagram – viagememfamilia_by_renata / 341 posts / 154 followers / 234 following

image

PageRank

viagememfamilia-net

As minha parcerias, nesses dois anos de blog, foram com todos os estabelecimentos e pessoas por onde eu e minha familia passamos, seja com patrocínio total ou descontos em estadias, passeios, restaurantes…  Só tenho que agradecer à todos os envolvidos por ajudarem a tornar real o sonho da minha família! Como a frase estampada no lugar mais mágico do mundo (Walt Disney World) – “Where dreams come true!”

Foi aqui, escrevendo, que meus sonhos começaram  a se tornar realidade.

Para entrar em contato direto com a autora do Viagem em Familia envie um e-mail: renabap@hotmail.com